Guarany perde para o Mogi e volta para a Série C

Futbrasil

Atualizada em 27/03/2022 às 15h27

Não deu para o Guarany de Sobral. O Bugre vinha segurando bravamente o empate de 1 a 1, mas, aos 40 minutos do segundo tempo, Ênio marcou o segundo gol do Mogi Mirim e carimbou o passaporte de volta do rubro-negro sobralense para a Série C de 2003. O jogo isolado desta segunda-feira, em Mogi Mirim, foi adiado das primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Guarany abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo, num chute certeiro de Marquinhos, de fora da área. O Sapão correu atrás e empatou, aos 32 minutos, com Joel, desferindo uma bomba numa cobrança de falta.

No segundo tempo, o Mogi pressionou em busca da vitória, que só veio após uma falha do goleiro Kim, aos 40 minutos, ao soltar uma bola nos pés de Ênio, que não perdoou.

O resultado aliviou a situação do Mogi, que já pode até pensar em classificação. O Sapão tem 26 pontos e é o 17º na tabela. O Guarany deu adeus ao sonho de permanecer na Segundona. O Bugre tem apenas 17 pontos e está na 25ª colocação, impossibilitado de fugir do descenso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.