Para treinador, Paysandu perdeu para si mesmo

FUTBrasil

Atualizada em 27/03/2022 às 15h28

Depois da derrota por 1 a 0 diante do Botafogo, domingo, no Rio de Janeiro, o técnico Hélio dos Anjos declarou que o Paysandu perdeu sua melhor chance de vencer um adversário fora de casa, outra vez, neste Brasileirão.

"Perdemos o jogo porque não tivemos contundência. Perdemos para nós mesmos", disse Hélio, menosprezando o alvinegro carioca. "Estou lamentando muito essa derrota. Pegamos um adversário que nos deu toda a liberdade para jogar e poderíamos levar os três pontos, mas pecamos no aproveitamento ofensivo", explicou o treinador bicolor.

Apesar das queixas e de o clube ainda não ter conseguido sair da zona de rebaixamento há várias rodadas, Hélio dos Anjos ainda está otimista quanto ao descenso: "Não seremos rebaixados porque este grupo tem qualidade", concluiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.