Tribunal pode elevar para seis os desfalques do Vitória

FUTBrasil

Atualizada em 27/03/2022 às 15h29

Além de ficar sem o meia Fernando e o atacante André, suspensos, o técnico Joel Santana poderá perder o volante Dudu Cearense, o lateral-esquerdo Paulo Rodrigues, o meia Allan Delon e o atacante Artistizábal para o jogo da próxima quarta-feira, no Barradão, contra o Cruzeiro.

Os dois primeiros estão com lesões musculares e farão tratamento até o dia do jogo. Allan Delon e Aristizábal serão julgados na terça pelo Tribunal de Justiça Desportiva da CBF por causa dos incidentes no jogo contra o Grêmio e poderão pegar mais jogos de suspensão.

Para definir o time que enfrentará a Raposa, Joel Santana terá que aguardar a recuperação dos contundidos e o julgamento da CBF. Enquanto isso, ele irá preparar as eventuais substituições, caso fique sem os seis jogadores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.