Jogadores do Gama querem vingança contra Hélio dos Anjos

FUTBrasil

Atualizada em 27/03/2022 às 15h29

No tempo em que treinava o Gama, o técnico Hélio dos Anjos colecionou desafetos. Alguns dos atuais titulares do alviverde eram postos de lado na época em que Hélio estava no comando. Agora, para estes jogadores, é chegada a hora do acerto de contas com o atual treinador do Paysandu, próximo adversário do Gama no Campeonato Brasileiro, neste sábado, no Bezerrão.

Enquanto esteve no Gama, Hélio dos Anjos teria dito que certos jogadores estariam fazendo "corpo mole", gerando insatisfação no elenco. O zagueiro Gerson, o lateral-direito Wilson Goiano e o meia-atacante Anderson estariam profundamente magoados com o treinador por causa da sistemática falta de oportunidades com que sofreram no período.

Evitando polêmicas, Giba, o atual técnico gamense, terá a volta do lateral-esquerdo Rochinha e com o zagueiro Gérson, livres de suspensão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.