Juventude derrota Goiás e volta à liderança do Brasileiro

Futbrasil

Atualizada em 27/03/2022 às 15h29

O Juventude derrotou o Goiás por 2 a 1, nesta quarta-feira à noite, em Caxias do Sul, e voltou à liderança do Campeonato Brasileiro.

O time gaúcho tem 29 pontos e pode terminar a rodada na frente se o Corinthians, que soma 27, não vencer o Santos na quinta.

Disposto a se recuperar da seqüência de quatro jogos sem vitória, o Juventude marcou duas vezes no primeiro tempo, com Índio, aos 23 minutos, e Leonardo Manzi, aos 27.

Na segunda etapa, o Goiás diminuiu com Jefferson Feijão, logo a 1 minuto, mas não conseguiu buscar o empate e continua em situação complicada na tabela de classificação.

O time esmeraldino tem apenas 13 pontos ganhos em 14 partidas e ocupa a penúltima colocação, permanecendo na zona de rebaixamento.

O Goiás volta a campo neste sábado para enfrentar o Atlético-PR, no Serra Dourada. O Juventude recebe a Portuguesa na próxima quarta-feira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.