Gama e Inter ficam no empate no Bezerrão

Futbrasil

Atualizada em 27/03/2022 às 15h29

Jogando no estádio do Bezerrão, Gama e Internacional fizeram um jogo morno e terminaram empatando em 1 a 1. O resultado não é bom para nenhum das duas equipes, que precisavam vencer para melhorar suas situações na tabela.

O primeiro tempo foi bastante disputado, mas sem grandes chances de gol. Embora poucas, foram do time da casa as melhores oportunidades. Aos 14, Lindomar avançou em velocidade e chutou para boa defesa de Luís Muller. Aos 22, foi Fernando Gaúcho quem assustou, com um bom chute para mais uma defesa do goleiro colorado.

Aos 30, Paulo Henrique mandou uma bomba de fora da área, e a bola bateu na rede pelo lado de fora. O Inter tentava reagir, mas errava muitos passes no ataque e não conseguia criar boas jogadas.

Logo no início do segundo tempo, o Gama abriu o placar. Dimba aproveitou cruzamento de Rodrigo e colocou para o gol. Foi o décimo gol dele que agora é vice-artilheiro com 10 gols ao lado de Kléber e Jóbson.

O Inter empatou logo em seguida. Daniel Carvalho cruzou para a área e o jovem Cleiton Xavier, de cabeça, venceu o goleiro Pitarelli.

A partida piorou bastante depois dos gols. Na tentativa de chegar ao gol que lhes daria a vitória, as equipes mudaram. No Inter, entraram Vinícius, Geninho e Leandrão. Saíram Chiquinho, Cleiton Xavier e Mahicon Librelato. No Gama, entraram Romualdo e Wilson, saíram Fernando Gaúcho e Rodrigo.

O Gama ainda teve duas chances de passar à frente. Aos 20, Rafael cruzou para Dimba, de cabeça, assustar Luís Muller. Quatro minutos depois, foi a vez de Paulo Henrique cabecear, mas a bola foi para fora.

No último lance do jogo, Romualdo forçou a jogada pela esquerda e cruzou para a área, mas ninguém concluiu e a partida terminou mesmo empatada em 1 a 1. Na próxima partida, o Gama enfrentará o Paysandu. O Internacional enfrentará o Fluminense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.