Grêmio recebe o Paysandu em Porto Alegre

FUTBrasil

Atualizada em 27/03/2022 às 15h29

O Grêmio recebe o Paysandu nesta quarta-feira, em Porto Alegre, na esperança de alcançar a zona de classificação do Campeonato Brasileiro. O tricolor gaúcho quer ainda se repecurar da goleada por 4 a 1 sofrida para o Goiás na última rodada, que freou a reação do time.

A situação do Paysandu e contrária ao do time sulista: está na zona de rebaixamento com 13 pontos, mas a goleada por 5 a 2 sobre o Atlético-MG deu a motivação que faltava ao Papão para se reabilitar na competição.

O tricolor terá uma série de desfalques para esta partida. O zagueiro Anderson Polga, o ala-direito Anderson Lima e o atacante Rodrigo Mendes estão contundidos, enquanto que o atacante Adriano Chuva está suspenso. Em compensação, o ala-esquerdo Gilberto e os volantes Tinga e Gavião voltam após cumprirem suspensão.

Já o Paysandu, mais do que os desfalques - o volante Sandro e o atacante Welber, ambos suspensos - também terá problemas com a adaptação ao clima gaúcho, já que até ontem estavam em Belém. Para os lugares de Sandro e Welber, o técnico Hélio dos Anjos deve escalar Élcio e Magno.

CAMPEONATO BRASILEIRO

GRÊMIO

Danrlei; Adriano, Claudiomiro e Roger; Pedrinho, Gavião, Tinga, Rodrigo Fabri e Gilberto; Luís Mário e Guilherme

Técnico: Tite

PAYSANDU

Marcão; Valentim, Tinho, Márcio e Luís Fernando; Élcio, Vânderson, Jóbson, e Magno (Élson); Zé Augusto e Cleison Rato

Técnico: Hélio dos Anjos

Local: estádio Olímpico, em Porto Alegre

Data: 02/10/2002 (quarta-feira)

Horário: 20h30

Árbitro: Anselmo da Costa (SP)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.