Azulão e Coritiba disputam liderança em São Caetano

FUTBrasil

Atualizada em 27/03/2022 às 15h29

São Caetano e Coritiba se enfrentam nesta quarta-feira em São Caetano do Sul, na esperança de alcançarem a liderança, ao menos temporária, do Campeonato Brasileiro. O time que vencer alcança o topo da tabela, e dependendo dos resultados de Juventude e Corinthians, pode continuar na posição.

Com 25 pontos na tabela e ocupando a quarta colocação, o Azulão pretende aproveitar do fator casa para vencer, já que mantém 100% de aproveitamento dentro do Anacleto Campanella. Já o Coxa, com 26 pontos, tem como trunfo o seu aproveitamento, que é o maior do Brasileirão - 66,6% dos pontos disputados.

O São Caetano terá dois desfalques para esta partida: o lateral-zagueiro Daniel e o volante Claudecir, ambos suspensos. Marlon será deslocado para a lateral-direita, e Lúcio ocupará a vaga aberta na esquerda. Já Iriney será o substituto de Claudecir.

O Coritiba também terá dois desfalques. O lateral-direito Reginaldo Araújo está suspenso, enquanto que o volante Tcheco está contundido. Ceará e Roberto Brum, o último recuperado de contusão, serão os respectivos substitutos.

CAMPEONATO BRASILEIRO

SÃO CAETANO

Silvio Luiz; Marlon, Dininho, Serginho e Lúcio; Fábio Santos, Iriney, Magrão e Adãozinho; Wágner (Anaílson) e Adhemar

Técnico: Mário Sérgio

CORITIBA

Fernando; Ceará, Pícoli, Edinho Baiano e Adriano; Reginaldo Nascimento, Roberto Brum, Pepo e Lúcio Flávio; Da Silva e Lima

Técnico: Paulo Bonamigo

Local: estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)

Data: 02/09/2002 (quarta-feira)

Horário: 20h30

Arbitro: Luciano Augusto Almeida (DF)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.