Bahia x Grêmio na Fonte Nova

O Estado do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 15h31

Salvador - Bahia e Grêmio fazem hoje, às 20h30, no estádio da Fonte Nova, uma partida em que os dois não podem perder no Campeonato Brasileiro da Série A, pois fazem campanhas fracas e estão em situação delicada na tabela, no verdadeiro desespero.

A equipe baiana perdeu duas partidas em casa e o técnico Candinho não quer mais derrota na Fonte Nova. Ele advertiu os jogadores de que se o Bahia tiver qualquer pretensão a se classificar entre os oito, não pode mais perder pontos em seu campo.

O Bahia está bem próximo do Grêmio na tabela: o tricolor da Bahia é o 22º colocado e tem sete pontos ganhos em oito jogos. O Grêmio, no 20º lugar, soma nove pontos ganhos em oito jogos. O Grêmio aplicou uma goleada de 4 x 0 no Coríntians, no Olímpico, depois de ficar cinco jogos sem vencer.

O Bahia jogará desfalcado de um dos destaques do seu time, o zagueiro Valdomiro. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Seu substituto ainda não foi escolhido pelo técnico Candinho, que só deverá anunciá-lo na véspera ou no dia do jogo. Acioly e Selmo Lima são os mais cotados para entrar, mas não está descartada também a utilização pelo técnico na zaga do volante Ramalho.

No Grêmio, embalado com a goleada sobre o Coríntians, o técnico Tite terá um ótimo reforço. É a volta do zagueiro pentacampeão do mundo

Anderson Polga, que cumpriu suspensão. Ele reaparece no lugar de Adriano. Outra alteração da equipe será no ataque: Adriano Chuva foi expulso e terá de cumprir suspensão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.