Sampaio Corrêa enfrenta Avaí e o frio, hoje, em Florianópolis

Abatido pela goleada em Jundiaí, Tricolor muda time para se reabilitar.

O Estado do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 15h31

Reabilitação. Essa é a palavra de ordem no Sampaio Corrêa para o jogo de hoje contra o Avaí-SC, marcado para as 20h45, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Além do difícil adversário, o Sampaio ainda terá que enfrentar a temperatura de apenas 2 graus que vem fazendo no horário da noite na capital catarinense nos últimos dias, por causa de uma frente fria que trouxe uma onda de frio e neve para a região Sul.

Desprevenido, o Sampaio não levou camisas de mangas longas, o que se constitui outra preocupação para o técnico Paulo Comelli, já que o time jogará com uniforme de mangas curtas.

A equipe boliviana, que vem de uma goleada por 5 x 1 para o Jundiaí, não está definida para o jogo de hoje. Os dois treinos realizados ontem, no CT do São Paulo, ainda na capital paulista, não tiraram as dúvidas do treinador.

Comelli vai mexer na formação. Anunciou que Herlon e Alex Pernambucano entram na equipe. O primeiro entra no meio de zaga, mas o treinador adiantou quem sairá entre Jivago e Klésio. O segundo substituirá Da Silva.

Há também possibilidade de Kaká começar como segundo volante. Nesse caso sairia Clayton Maranhense, porém não é certo.

Na lateral direita, por não ter levado outro especialista da posição, Zezinho deve continuar, apesar de não ter feito uma boa estréia no jogo passado.

O time, entretanto, somente será definido no vestiário, antes do jogo. A delegação ficou em São Paulo até ontem à noite, quando viajou para Florianópolis.

O Sampaio, até ontem, estava na 14ª colocação na classificação da Série B, com oito pontos ganhos.

Avaí - O Leão da Ilha está vindo de derrotas consecutivas fora de casa, sendo uma em Fortaleza e outra em Belém.

Em Florianópolis, porém, o time catarinense está com 100% de aproveitamento, jogando no Estádio da Ressacada.

Após perder para o Remo (PA), em Belém, de virada,

por 2 x 1, e para o Fortaleza (CE), em Fortaleza, por 2 x 0, o Avaí caiu na tabela de classificação para o 5º lugar, ainda assim graças aos 12 pontos que havia conquistado antes.

O time do Avaí, que vai enfrentar o Sampaio, deve ser praticamente o mesmo que perdeu para o Remo, sábado passado. A única alteração ficará por conta do zagueiro Marcelo Miguel, que torceu o tornozelo e ainda está se recuperando da lesão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.