Petkovic adota lei do silêncio em São Januário

O Globo On Line

Atualizada em 27/03/2022 às 15h31

Diferentemente de Ramon, que não foge das entrevistas nem de nenhum assunto, a maior estrela do Vasco vem fazendo questão de se esconder. Após o treino, o motorista manobra a imensa caminhonete de Petkovic e a estaciona estrategicamente em frente à porta do vestiário de São Januário. Mais tarde, numa arrancada tão ou mais veloz do que as que tentou em Caxias do Sul, ele sai rapidamente.

Desta vez, Pet não vestia a camisa rubro-negra que usou em São Januário, gafe que não gostou de ver registrada pelos jornais no dia seguinte. Enquanto Pet saía em seu carrão, os outros jogadores iam para o ônibus, rumo à concentração. Seria privilégio contratual?

— Ele vai se concentrar. Só foi liberado para ir em casa pegar fitas de vídeo... — disse o supervisor Isaías Tinoco.

Vasco: Fábio, Wellington, Geder, Marcelo e Wederson; Henrique, Bruno Lazaroni, Ramon e Petkovic; Ely Tadeu e Washington. Atlético-MG: Eduardo, Gutierrez, Nem, Neguete, Mancini, Hélcio, Paulinho, Alexandre, Ronildo, Júlio Cezar e Renaldo. Juiz: Juliano Bozzano (SC).

Transmissão: Première e Rádio CBN

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.