Empate

Cordino e Moto Club empatam em jogo no Leandrão

Jogo ocorreu neste domingo (18), em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Maranhense.

Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
O Moto Club abriu o placar da partida, com uma cobrança de falta de Pedro Jr, aos seis minutos do primeiro tempo do jogo.
O Moto Club abriu o placar da partida, com uma cobrança de falta de Pedro Jr, aos seis minutos do primeiro tempo do jogo. (Foto: Reprodução / GE Maranhão)

BARRA DO CORDA – Deu empate! Cordino e Moto Club ficaram no 2 a 2, na partida deste domingo, no Leandrão, válida pela quarta rodada do Campeonato Maranhense.

LEIA TAMBÉM:

Imperatriz vence o Sampaio e se iguala ao líder da competição

Cordino demite Wemerson Carvalho e anuncia retorno de Marlon Cutrim

Com crise financeira, debandada no Moto Club continua

O Moto Club abriu o placar da partida, com uma cobrança de falta de Pedro Jr, aos seis minutos do primeiro tempo do jogo. Já o Cordino, empatou aos 15 minuto, também do primeiro tempo, virando o placar aos 31 minutos, com Fábio. O empate do Moto Club foi aos 37 minutos, com Bruno Menezes.

O Moto não conseguiu voltar a liderança, pois para isso teria que vencer a partida. Ainda assim, o rubro negro continua no G-4, porém na quarta colocação na tabela, com seis pontos. Já o Cordino, para acessar o G-4, precisava vencer o duelo, e o empate deste domingo manteve a equipe na quinta colocação com cinco pontos.

Já na próxima rodada, o Moto Club volta a jogar fora de casa. O time da capital maranhense enfrenta o Bacabal, no próximo sábado (24), no Correão. Um dia depois, o Cordino joga contra o São José, no estádio Dário Santos, em São José de Ribamar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.