Campeonato Maranhense

Ulisses marca, mas Cordino cede empate em casa ao Santa Quitéria

A Onça de Barra do Corda e a Raposa conquistaram seus primeiros pontos no Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Arte: Imirante.com)

BARRA DO CORDA - Em partida válida pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense e disputada na tarde deste domingo (21), no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, o atual vice-campeão estadual Cordino empatou por 1 a 1 com o Santa Quitéria. Ulisses, aos 11 minutos do primeiro tempo, marcou o gol da Onça, enquanto Clessione, aos 45 minutos da etapa final, deixou tudo igual para a Raposa.

Com o empate em Barra do Corda, Cordino e Santa Quitéria conquistaram um ponto cada e dividem a quinta colocação do Campeonato Maranhense, já que Imperatriz, Moto Club, São José e Maranhão Atlético, todos com um ponto, estão na frente pelo critério de gols marcados.

O Cordino volta a campo pelo Estadual no próximo sábado (27), para enfrentar o Maranhão Atlético, em duelo que começa às 17h e será disputado no Estádio Castelão, em São Luís. Já o Santa Quitéria recebe o atual campeão Sampaio Corrêa no próximo domingo (28), às 15h45, no Estádio Rodrigão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.