Copa do Nordeste

Cordino faz últimos ajustes antes de estreia no Nordestão

A Onça enfrenta o Treze nesta quinta-feira (4), no Estádio Frei Epifânio.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Divulgação)

IMPERATRIZ - O Cordino encerrou, nesta quarta-feira (3), a preparação para o duelo contra o Treze, válido pela fase preliminar da Copa do Nordeste. Em atividade realizada no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, o técnico Leandro Lago fez os últimos ajustes na equipe e confirmou a formação da Onça para a estreia na competição regional.

Para 2018, o Cordino conseguiu manter a base da equipe vice-campeã maranhense na última temporada, com destaque para o lateral Michel, o volante Júnior Negão, o meia Kelson e o meia-atacante Ulisses, que marcou 14 gols no Estadual. As principais novidades são o goleiro Alberto e o atacante Jonas Piu-Piu, que defendeu o Maranhão Atlético na Série D e fechou com a equipe de Barra do Corda após ser dispensado pelo Sampaio Corrêa.

Diante do Treze, o técnico Leandro Lago deve escalar o Cordino com a seguinte formação: Alberto; Michel, Da Silva, Emerson e Renan; Júnior Negão, Gualberto, Alisson e Kelson; Ulisses e Radija.

O duelo entre Cordino e Treze será disputado nesta quinta-feira (4), às 21h, no Estádio Frei Epifânio. A segunda partida da série está marcada para o dia 11 de janeiro, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. Quem avançar deste confronto, ficará no Grupo A da Copa do Nordeste, que conta também com Santa Cruz, CRB e Confiança.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.