Copa do Nordeste

Cordino enfrentará o Treze na fase preliminar da Copa do Nordeste

A Onça de Barra do Corda disputará a competição regional pela primeira vez.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Foto: Divulgação. )

RIO DE JANEIRO - Depois de disputar, pela primeira vez em sua história, o Campeonato Brasileiro Série D, o Cordino participou, na manhã desta segunda-feira (3), do sorteio da fase preliminar da Copa do Nordeste de 2018, competição que a Onça disputará por ter sido vice-campeã do Campeonato Maranhense nesta temporada. O outro representante do Maranhão será o Sampaio Corrêa, que já está na fase de grupos por ter conquistado o Estadual.

Como ainda não aparece no ranking de clubes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Cordino ficou no segundo pote do sorteio e terá que enfrentar o Treze (PB), sendo que o primeiro jogo será com mando da equipe de Barra do Corda.

A disputa entre Treze e Cordino acontecerá com jogos de ida e volta, e os quatro vencedores avançam para a fase principal do torneio, que agora só contará com 16 clubes. As datas dos jogos não foram divulgadas.

Confira os jogos da fase preliminar da Copa do Nordeste:

Santa Cruz x Itabaiana

CSA x Parnahyba

Treze x Cordino

Globo x Fluminense-BA

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.