Campeonato Maranhense

Artilheiro do Estadual, Ulisses alerta após derrota: "não tem nada perdido"

Para o meio-campista, o Cordino tem totais condições de ficar com o título maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Arquivo/O Estado)

SÃO LUÍS - Depois de conquistar o primeiro turno do Campeonato Maranhense, o Cordino teve, na noite de quarta-feira (7), a oportunidade de faturar o título do returno, diante do Sampaio Corrêa, e garantir o primeiro Estadual de sua história. Entretanto, a Onça teve que adiar um pouco mais o sonho do troféu inédito: jogando em casa, no Estádio Castelão, o Sampaio goleou o Cordino por 4 a 1 e ficou com o segundo turno.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o meia Ulisses, artilheiro do Estadual com 14 gols, disse que o desgaste físico prejudicou o Cordino na partida, mas frisou que o Sampaio Corrêa foi superior na final do returno. Na decisão do Estadual, entretanto, o camisa 10 acredita em um melhor desempenho da equipe de Barra do Corda.

“O Sampaio foi superior nessa partida, mas não tem nada perdido, temos mais duas partidas. Agora muda a história, a segunda partida é na nossa casa, vamos lutar para conquistar o título lá, onde somos fortes. Hoje, o cansaço bateu, isso atrapalhou um pouco, mas o Cordino está de parabéns”, disse Ulisses.

Antes de iniciar a final do Campeonato Maranhense com o Sampaio Corrêa, o Cordino disputa, na tarde deste domingo (11), o seu quarto compromisso no Campeonato Brasileiro Série D, contra o Tocantins, em partida que começa às 16h e será disputada no Estádio Leandrão, em Barra do Corda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.