Série D

Cordino entrega laudos do Leandrão e terá torcida em estreia na Série D

A Onça regularizou a situação do estádio de Barra do Corda nesta terça-feira (16).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
(Foto: Divulgação. )

BARRA DO CORDA - Em ofício divulgado na noite desta terça-feira (16), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a entrega dos laudos técnicos do Estádio Leandrão, em Barra do Corda, e anunciou que o Cordino poderá receber torcedores em seu primeiro compromisso no Campeonato Brasileiro Série D, diante do Santos (AP). O documento foi assinado pelo Diretor de Competições da CBF, Manoel Flores.

Na última sexta-feira (12), a CBF informou o Cordino que os laudos do Estádio Leandrão não estavam atualizados, e deu quatro dias de prazo para a entrega da documentação. Se a Onça de Barra do Corda não conseguisse a liberação do Leandrão, a estreia na Série D seria com portões fechados.

Com o aval da CBF, Cordino e Santos (AP) se enfrentam neste domingo (21), às 15h, no Estádio Leandrão. Além da equipe amapaense, a Onça enfrentará Altos e Tocantins em sua primeira participação na Quarta Divisão. Apenas os dos times de melhor campanha no grupo garantem classificação para a segunda fase.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.