Série D

Cordino pode fazer estreia na Série D com portões fechados

O Estádio Leandrão, em Barra do Corda, ainda não apresentou laudos para a CBF.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
(Foto: Divulgação. )

RIO DE JANEIRO - Em ofício divulgado na tarde desta sexta-feira (12), através de seu site oficial, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou que o Cordino corre risco de não receber torcida em seu primeiro compromisso no Campeonato Brasileiro Série D, diante do Santos (AP). É a primeira vez que a equipe de Barra do Corda disputa uma competição nacional em sua história.

De acordo com a CBF, os clubes precisam enviar os laudos de seus estádios até 10 dias antes das partidas. Como o Estádio Leandrão, em Barra do Corda, ainda não regularizou a sua situação, a entidade ampliou o prazo de entrega dos laudos para terça-feira (16). Se o Cordino não entregar a documentação, o primeiro duelo na Série D será com portões fechados.

A partida entre Cordino e Santos (AP) será no dia 21 de maio, às 16h, no Estádio Leandrão. Além da equipe amapaense, a Onça de Barra do Corda enfrentará Altos e Tocantins na primeira fase da Quarta Divisão, e apenas os dois times de melhor campanha no grupo garantem classificação para o mata-mata.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.