Campeonato Maranhense

Cordino e Maranhão Atlético empatam em Barra do Corda

Com oito pontos, a Onça e o Quadricolor dividem a liderança do Grupo B do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Cordino x Maranhão Atlético.
Cordino x Maranhão Atlético. (Arte: Imirante.com)

BARRA DO CORDA - Em duelo válido pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Maranhense e disputado na tarde desta quarta-feira (22), no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, Cordino e Maranhão Atlético empataram por 1 a 1, resultado que embolou o Grupo B do Estadual. Junior Pirambu, de pênalti, abriu o placar para o MAC no primeiro tempo, enquanto Ulisses fez o gol do Cordino na segunda etapa e se isolou na artilharia do Estadual, com seis gols.

Com o empate no Estádio Leandrão, Cordino e Moto Club chegaram aos oito pontos e dividem a liderança do Grupo B, mas a Onça leva vantagem no saldo de gols. O Moto Club caiu para a terceira colocação, com sete pontos, mas pode recuperar a liderança na partida contra o Americano, marcada para o dia 2 de março, em São Luís.

Na última rodada da primeira fase do turno, marcada para o dia 5 de março, o Cordino precisa de uma vitória sobre o Americano, em partida que será disputada às 15h45, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, para garantir vaga nas semifinais. O Maranhão Atlético, por sua vez, faz o clássico Maremoto contra o Moto Club, às 16h, no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.