Campeonato Maranhense

Cordino anuncia a contratação do atacante Pedro Gusmão

Artilheiro do Campeonato Maranhense de 2013, o atacante estava no Uniclinic (CE).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Pedro Gusmão, atacante do Cordino.
Pedro Gusmão, atacante do Cordino. (Andreson Lima / Divulgação / Moto Club)

BARRA DO CORDA - Vice-líder do Grupo B do Campeonato Maranhense, com sete pontos em quatro rodadas, o Cordino anunciou a contratação do atacante Pedro Gusmão para o restante do Estadual. Gusmão, de 24 anos, estava no Uniclinic, do Ceará, e será apresentado pela Onça de Barra do Corda no dia 2 de março, no Estádio Leandrão.

Pedro Gusmão ganhou destaque no futebol maranhense com a artilharia no Campeonato Maranhense de 2013, quando marcou 15 gols com a camisa do Bacabal. Depois do sucesso com a camisa do Leão do Mearim, o atacante defendeu Atlético Paranaense, Kerala Blasters (Índia), CSA e Uniclinic, além de registrar uma breve passagem pelo Moto Club em 2016.

Ainda sem poder contar com Pedro Gusmão, o Cordino está se preparando para o seu próximo compromisso no primeiro turno do Campeonato Maranhense. A Onça de Barra do Corda recebe o Maranhão Atlético nesta quarta-feira (22), às 15h45, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, pela quinta rodada do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.