Campeonato Maranhense

Ulisses lamenta derrota, mas acredita em reação do Cordino

Diante do Maranhão Atlético, a Onça sofreu a sua primeira derrota na temporada.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Ulisses não conseguiu evitar a derrota do Cordino para o Maranhão Atlético.
Ulisses não conseguiu evitar a derrota do Cordino para o Maranhão Atlético. (Arquivo/O Estado)

SÃO LUÍS - Após derrotar o atual campeão maranhense Moto Club na rodada de abertura do primeiro turno do Estadual, o Cordino enfrentou o Maranhão Atlético nesta sexta-feira (27), no Estádio Castelão, na expectativa de outro grande resultado. Porém, mesmo com uma boa atuação na etapa final, a Onça de Barra do Corda não aproveitou as oportunidades que teve no ataque, perdeu para o MAC por 2 a 1 e encerrou a sua invencibilidade na temporada.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o meia Ulisses lamentou o início ruim e as chances de gol desperdiçadas pelo Cordino, mas lembrou que o Campeonato Maranhense está apenas no começo e que a Onça tem tudo para reagir nas próximas rodadas.

“A gente veio com outro pensamento no segundo tempo, melhoramos muito, conseguimos o empate, mas futebol só acaba quando termina. Erramos na marcação, mas é início de campeonato, agora é colocar os pés no chão e pensar no próximo jogo”, afirmou Ulisses.

Com três pontos em duas rodadas, o Cordino está na segunda posição do Grupo B, atrás do Maranhão Atlético, que assumiu a liderança com a vitória no Castelão. O próximo compromisso da Onça no Estadual será no dia 5 de fevereiro, contra o Americano, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.