Taça Cidade

BEC x JV Lideral: jogam no hoje no Correão

Equipes dividem a última colocação, ao lado do MAC, com apenas 5 pontos ganhos.

E+, O Estado do Maranhão

- Atualizada em 27/03/2022 às 13h10

SÃO LUÍS - No jogo dos desesperados ou dos lanternas, Bacabal Esporte Clube (BEC) e JV Lideral se enfrentam hoje, às 20h30, no Estádio José Corrêa. As duas equipes dividem a "lanterninha" da Taça Cidade de São Luís com o MAC, todos com cinco pontos. Por causa da incômoda posição, só a vitória mantém as chances de uma classificação ao quadrangular da segunda fase da competição. Quem perder ficará mais longe da briga por uma vaga na próxima etapa do torneio.

Na fase de ida, os dois times empataram por 1 x 1, na cidade de Imperatriz. O BEC vem de uma derrota por 3 x 2 para o Sampaio, na qual levou o terceiro gol nos acréscimos. O JV Lideral não vence há três partidas. O campeão maranhense caiu de rendimento na Taça. Nas duas últimas partidas, perdeu por 2 x 1 para o MAC, em São Luís, e levou de 3 x 1 do Sampaio, em seu próprio campo.

No Bacabal, o time agora é dirigido por Dentinho, que assumiu no lugar de Mastrillo Veiga. Logo de cara, o novo treinador não poderá contar com o atacante André Cassaco, o principal jogador do time, e com o zagueiro Heraldo. Os dois foram expulsos na última partida e terão que cumprir suspensão automática. Para seus lugares, foram escalados Café e Robson, respectivamente.

Já no JV, o técnico Sandow Feques altera bastante a formação, na expectativa de mudar de sorte. O atacante Léo Paraíba jogará como companheiro de Toninho no ataque. No meio-campo sai Daniel Santos e entra Daniel Neves.

Bacabal

Cristiano, Edvan, Robson, Jamilson e Cleiton Ribamarense; Pedro, Wellington, Marquinhos e Michael; Fabinho e Café

Técnico - Dentinho

JV Lideral

Vicente, Bruno Limão,Vicente, Bruno Limão, Fagundes, Jackson e Jeferson; Vagno Pereira, Ismael, Daniel Neves e Mazinho; Toninho e Léo Paraíba

Técnico - Sandow Feques

LOCAL - Estádio José Corrêa, em Bacabal

HOJE - 20h30

ÁRBITRO -José Caralos Alves Pereiura

AUXILIARES - Luís Gonzaga Costa de Oliveira Filho e Valderi Souza Carvalho

4º ÁRBITRO - Antônio Fernando de Souza Santos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.