Taça Cidade

Bacabal recebe o Maranhão no Correão

Maranhõa aposta na estreia de Anderson para vencer o BEC fora de casa.

O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 13h13

SÃO LUÍS - Sem vencer há seis partidas (cinco amistosas e uma oficial contra o Sampaio Corrêa), o Maranhão Atlético Clube (MAC) aposta na estréia do lateral-esquerdo Anderson para se reabilitar na Taça Cidade de São Luís diante do Bacabal Esporte Clube (BEC), hoje, às 17h, no Estádio Correão, em Bacabal. O time da casa também vem de uma derrota por 3 x 2 para o Iape, na rodada passada.

Paraense, de 28 anos, o novato Anderson é ex-jogador do BEC, pelo qual realizou um grande campeonato em 2008. Depois, teve passagem rápida pelo Sampaio, sem ter sido bem aproveitado. Ele entra no time atleticano em lugar de Joubinho.

Outra alteração no Bode é o deslocamento de Paulo Ricardo, do meio-de-campo para a defesa, devido à expulsão do zagueiro Deivid, que terá que cumprir suspensão automática.

No BEC, o técnico Mastrillo Veiga também faz mudanças na equipe. Edvaldo estreará como volante e na meia-esquerda, finalmente, o jogador André Cassaco voltará ao time já que teve seu empréstimo renovado pelo Guarany, de Sobral.

Outra novidade no BEC é o latertal-esquerdo Cleiton Ribamarense, ex-jogador do Sampaio e São José de Ribamar.

Com as alterações, o técnico Mastrillo Veiga espera melhorar o rendimento do Leão para conquistar a primeira vitória na competição. Nos dois jogos anteriores, o BEC empatou com o JV Lideral por 1 x 1, em Imperatriz, e perdeu para o Iape por 3 x2.

Bacabal

Cristiano, Michel, Eraldo, Paulão e Clayton; Bubu, Edvaldo, Wellington e Café (Michael); André Cassaco e Da Silva

Técnico - Mastrillo Veiga

Maranhão

Júnior, Riba, Paulo Ricardo, Leandro e Anderson; Franscisco Júnior (Charles), Ferdnand, Regis e Jean; Marquinhos e Naôh

Técnico - Hiltinho Soares

Local: Estádio José Corrêa, em Bacabal

Horário: 17h

Árbitro: Raimundo Nonato Mendes França

Auxiliares: Antônio fernando Souza Santos e Valderi Souza de Carvalho

4º Árbitro: José Luís Ferreira

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.