DAVINÓPOLIS
Assassinato

Corpo de homem é achado perto de motel em Davinópolis

  •  
  •  

A vítima é um adolescente de 17 anos, identificado como Vanilson Almeida de Sousa.

0
Vanilson Almeida de Sousa foi morto a tiros.
Vanilson Almeida de Sousa foi morto a tiros. - Divulgação /Arquivo Pessoal

DAVINÓPOLIS – Na manhã desta segunda-feira (8), populares acharam o corpo de um homem com várias perfurações pelo corpo, nas proximidades de um motel, em Davinópolis. Uma equipe da Polícia Civil foi até o local do crime, juntamente com peritos do Instituto Médico Legal (IML).

A vítima trata-se de um adolescente de 17 anos, identificado como Vanilson Almeida de Sousa, que foi assassinado a tiros. Apesar de ter sido morto por arma de fogo, o corpo de do jovem estava com vários golpes, inclusive, sua cabeça quase foi decepada.

O corpo do jovem foi removido para o IML, onde aguarda para ser liberados para os familiares, que residem em Davinópolis. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) abriu inquérito policial para investigar o caso.

Leia outras notícias em imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    enquete

    VOTE QUANTAS VEZES QUISER!

    Qual a melhor situação para despertar a preservação do meio ambiente?

    PARTICIPAR VER PARCIAL

    redes sociais