Censo

Davinópolis inicia censo de servidores públicos municipais dia 16

O Censo do Servidor encerra-se no dia 31 de janeiro.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26

DAVINÓPOLIS – Começa no dia 16 de janeiro o Censo do Servidor Público de Davinópolis, município distante 8 KM de Imperatriz. O encerramento será no dia 31 de janeiro.

De acordo com a prefeitura, o Censo do Servidor tem por finalidade priorizar e valorizar os servidores públicos, além de manter sob fiscalização e controle os gastos com despesas de pessoal em cumprimento à Lei Complementar nº 101/2000 – a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

O secretário municipal de Administração e Planejamento, Gessivaldo Oliveira Cavalcante, destacou a importância do levantamento, e que o não comparecimento dos servidores à sede da Câmara, até o dia 31 de janeiro, para a prestação das informações pode implicar em medidas disciplinares.

O atendimento será segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 14h, no auditório da Câmara Municipal de Davinópolis.

Documentos

A Secretaria de Administração e Planejamento divulgou que os principais documentos obrigatórios são: carteira de identidade (frente e verso); Cadastro de Pessoa Física (CPF); Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), páginas de identificação e anotações, bem como número do PIS; título eleitoral (frente e verso) com comprovante de votação na última eleição, ou certidão de quitação eleitoral; certidão de casamento ou decisão judicial ou declaração de união estável registrada em cartório; comprovante de grau de instrução (escolaridade), certificado-diploma e histórico e carteira de órgão de classe para as profissões regulamentadas.

Também devem apresentar portaria de nomeação, termo de posse e ofício de lotação; dados bancários.

Calendário de atendimento

Dias 16 e 17/01 – letras “A”, “B”, “C” e “D”

Dias 18 e 19/01 – letras “E”, “F”, “G” e “H”

Dias 20 e 23/01 – letras “I”, “J”, “K” e “L”

Dias 24 e 25/01 – letra “M”

Dias 26/01 e 27/01 – letras “N”, “O”, “P”, “Q”

Dias 28 e 29/01 – letras e “R”, “S”, “T”, “U”, “V”

Dia 30/01 – letras “W”, “X”, “Y” e “Z”

Dia 31/01 – Para servidores que perderem o prazo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.