Transição de governo

Prefeito e vice-prefeito de Davinópolis tomam posse dia 1º pela manhã

A posse será realizada a partir das 8h na Câmara de Vereadores de Davinópolis.

Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O vice-prefeito Rubem Lava-Jato e o prefeito Ivanildo Paiva exibem diploma expedido pela Justiça Eleitoral.
O vice-prefeito Rubem Lava-Jato e o prefeito Ivanildo Paiva exibem diploma expedido pela Justiça Eleitoral. (Foto: Divulgação/ Gil Carvalho)

DAVINÓPOLIS – O prefeito reeleito Ivanildo Paiva, o vice-prefeito Rubem Lava-jato e os vereadores serão empossados na manhã do dia 1º de janeiro. Ivanildo Paiva e seu vice-prefeito participam de um culto em ação de graças nesta sexta-feira (30), a partir das 19h30, na primeira igreja Batista, situada na rua Dom Cesário, no bairro Santo Antônio, em Davinópolis.

De acordo com a programação divulgada pela assessoria, Ivanildo e Rubem Lava-Jato vão tomar posse na Câmara de Vereadores às 8h.

Em seguida, Ivanildo vai até o gabinete da prefeitura para receber a faixa de prefeito e anunciar sua equipe de governo.

A festa de comemoração será realizada no Centro Recreativo e Cultural dos Comerciários de Imperatriz (Sincoimp), situado na rua das Mangueiras, 7, na Vila Bacuri, em Davinópolis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.