Confraternização

Casa do Idoso de Davinópolis encerra atividades com festa

A confraternização foi realizada no sábado (17).

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Idosos participaram de festa com muito forró, em Davinópolis.
Idosos participaram de festa com muito forró, em Davinópolis. (Foto: Divulgação/ Gil Carvalho)

DAVINÓPOLIS – O Centro de Referência de Assistência Social (Cras), de Davinópolis, encerrou suas atividades deste ano, nesse sábado (17), com o Forró da Melhor Idade.

A secretária de Desenvolvimento Social (Sedes), Marinalva Barbosa; o secretário de Educação, Ires Carvalho entre outros prestigiaram a festa de confraternização realizada no Salão do Centro de Referencia em Assistência Social (Cras).

A secretária Marinalva Paiva saudou todos os idosos e agradeceu o apoio dos servidores da ação social que contribuem para realizar o melhor para comunidade e garantiu o funcionamento dos projetos e programa sociais, apesar a grave crise econômica que assola o município, assim como todo o país.

“Vamos implementar o funcionamento da Casa do Idoso de Davinópolis até o final da gestão do prefeito Ivanildo Paiva, espaço adequado para realização de várias atividades físicas e de recreação”, anunciou a secretária Marinalva Barbosa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.