Eleições 2016

Justiça Eleitoral diploma eleitos de Davinópolis, nesta terça-feira

A solenidade de diplomação será realizada às 17h na igreja Santo Antonio.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27

DAVINÓPOLIS - A Justiça Eleitoral vai realizar, a partir das 17h desta terça-feira (13), a solenidade de diplomação dos eleitos nas eleições de outubro no município de Davinópolis, a 8 Km de Imperatriz.

O evento será realizado no auditório da igreja Santo Antônio de Pádua, na Dom Cesário, Centro, e será presidido pelo juiz Genivaldo Pereira Silva, titular da 65ª Zona Eleitoral.

Em Montes Altos serão diplomados o prefeito Ivanildo Paiva (reeleito), vice-prefeito Rubem Lava-Jato, vereadores e suplentes de vereador eleitos.

Em nota divulgada pela assessoria, o prefeito reeleito Ivanildo Paiva disse que vai continuar desenvolvendo ações nas áreas da infraestrutura, da Educação, da saúde pública, do desporto e o fortalecimento de agricultura familiar em Davinópolis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.