Eleições 2016

Dois candidatos vão disputar a prefeitura de Davinópolis nas eleições de outubro

Nas eleições de 2012 foram quatro chapas concorrentes.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
As convenções movimentaram o pacato município de Davinópolis nesse domingo(31).
As convenções movimentaram o pacato município de Davinópolis nesse domingo(31). (Arte: Imirante.com)

DAVINÓPOLIS – Dois candidatos vão disputar o cargo de prefeito de Davinópolis, nas eleições do dia 2 de outubro. O atual prefeito Ivanildo Paiva (PRTB) e o empresário José Pequeno (PDT) tiveram seus nomes homologados pelos convencionais em convenção realizada nesse domingo (31).

Diferentemente das eleições de 2012 quando quatro candidatos disputaram a prefeitura, nas eleições deste ano apenas duas chapas vão disputar o comando do município distante 8 Km de Imperatriz.

Na convenção realizada no pátio da Igreja Santo Antonio, a coligação que definiu pela candidatura a reeleição de Ivanildo Paiva é composta por 14 partidos liderados pelo partido dele.

Já a convenção de José Pequeno foi realizada na sede do PDT, na Avenida Davi Alves Silva, Centro. A coligação dele é composta por dois partidos.

Ivanildo vai ter como candidato a vice-prefeito o empresário Rubens Lava-jato, enquanto que José Pequeno terá como colega de chapa o professor Danúbio Santos.

O município de Davinópolis tem quase 13 mil habitantes e fica localizada a 8 Km de Imperatriz, na Região Tocantina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.