Em Davinópolis

PM prende mulher suspeita de latrocínio contra idoso em Davinópolis

Crime foi na madrugada desta quinta-feira (21) na Avenida Davi Alves Silva, Centro.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Josiane  Alves foi apresentada no Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz.
Josiane Alves foi apresentada no Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz. (Foto: Divulgação/ Sargento De Oliveira)

DAVINÓPOLIS – Policiais do Destacamento Policial da cidade de Davinópolis prenderam na tarde desta quinta-feira (21), uma mulher suspeita de participação na morte de Paulo Rodrigues dos Santos, 60 anos. O idoso foi encontrado morto a pedrada próximo a um clube na Avenida Daví Alves Silva, Centro de Davinópolis.

Segundo o sargento De Oliveira, Josiane Alves Mendonça foi presa como suspeita de ter participado, junto com Francisco Conrado Sousa, o Bibil, do latrocínio (roubo seguido de morte), contra o idoso.

O militar disse que a mulher foi vista em companhia de Bibil na madrugada e os três estavam em um bar e, pelas investigações, teriam seguido o idoso e cometido o crime para levar uma quantidade em dinheiro da vítima.

Familiares contaram aos policiais que o idoso teria comentado que havia feito um empréstimo no valor de R$ 4 mil e a presença no bar, reforçaria a informação de que Paulo Rodrigue tinha mesmo dinheiro.

O militar não deu detalhes sobre as investigações, apenas que a mulher foi trazida para apresentação no Plantão Central da Delegacia Regional de Imperatriz. Na casa do suspeito Bibil, os policiais encontraram a bicicleta da vítima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.