Evento

Davinópolis realizará Conferência Municipal de Assistência Social

O evento será nesta sexta-feira (21), das 8h às 18h, na Igreja Vida.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40

DAVINÓPOLIS – Consolidar o Sistema Único de Assistência Social (Suas) de vez rumo a 2026, esse é o tema da VII Conferência Municipal de Assistência Social de Davinópolis, que será realizada nesta sexta-feira (21), das 8h às 18h, na Igreja Vida, localizada na rua Mensageiro da Paz, Centro da cidade.

Consta na programação a fala das autoridades, apresentação cultural, leitura e votação do regimento interno da conferência. Também será proferida palestra, às 10h, pela secretária municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), Marinalva Barbosa. Ela vai discutir os avanços do Suas.

Os alunos dos cursos oferecidos pelo município, por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico (Pronatec), deverão fazer uma apresentação das atividades desenvolvidas em Davinópolis.

Além das palestras, haverá ainda, grupos de trabalhos, a plenária final da conferência e a eleição dos delegados para a Conferência Estadual de Assistência Social. Autoridades, secretários municipais, beneficiários dos programas sociais e a comunidade são esperados no evento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.