Criminalidade

Dupla é presa após assassinato em caminhada política em Codó

Guilherme de Freitas Moreira, de 21 anos, foi morto com uma facada no peito.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16

CODÓ - Foram identificados e presos os suspeitos de matar um homem durante a concentração de uma caminhada política no município de Codó, nessa quinta-feira (20).

Reveja: Homem é assassinado durante caminhada política em Codó

Guilherme de Freitas Moreira, de 21 anos, morador do bairro Codó Novo, foi assassinado com uma facada no peito. A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral Municipal, mas não resistiu.

Guilherme Moreira (à esquerda), e os suspeitos Romário (no centro) e Evair (à direita). Foto: Reprodução.
Guilherme Moreira (à esquerda), e os suspeitos Romário (no centro) e Evair (à direita). Foto: Reprodução.

Os suspeitos, que foram presos logo após o crime, são Romário Leal da Silva, de 20, conhecido como "Ratinho", e Evair Santos da Silva, de 20. Um terceiro suspeito, identificado apenas como Edmundo, está foragido. Houve um confronto generalizado entre integrantes de gangues rivais da região.

A caminhada contava com a presença dos candidatos Weverton Rocha, Márcio Jerry e Zito Rolim. Ouça mais detalhes com a reportagem da Rádio Mirante AM:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.