Más condições

População reclama de orelhões em Codó

Acélio Trindade / TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h24

CODÓ - A população de Codó reclama dos defeitos nos telefones públicos da cidade. Na maioria dos bairros, é preciso andar bastante até encontrar um telefone público funcionando perfeitamente.

Ninguém da empresa que presta serviço fazendo a manutenção e o conserto dos aparelhos quis gravar entrevista. Alegaram não ter autorização para isso, mas informaram que são apenas quatro as pessoas que desempenham esta função em Codó, um número relativamente pequeno se comparado ao fato de que um apenas chega a consertar até quinze aparelhos num único dia.

Segundo ainda os funcionários da empresa, o grande problema de Codó é o vandalismo e não simples problemas técnicos nos aparelhos.

De cada grupo de dez aparelhos danificados, mais da metade perde sua utilidade por causa da ação dos vândalos.

A Assessoria de Comunicação da Oi, em Fortaleza, informou que enviará técnicos a Codó para checar o funcionamento dos telefones públicos do município e para realizar os reparos caso haja necessidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.