Prisão preventiva

Polícia prende suspeito de praticar estupros em Chapadinha

Segundo a polícia, os casos aconteceram durante os meses de outubro de 2017 e maio de 2018.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
A Delegacia da Especial da Mulher (DEM) de Chapadinha foi responsável por investigar o caso.
A Delegacia da Especial da Mulher (DEM) de Chapadinha foi responsável por investigar o caso. (Foto: Divulgação)

MARANHÃO - A Polícia Civil cumpriu neste sábado (9) um mandado de prisão preventiva, busca e apreensão domiciliar contra Whellyngton Felix da Silva, por suspeita de cometer uma série de estupros no município de Chapadinha e em outras cidades do Maranhão.

Segundo os agentes policiais, os casos aconteceram durante os meses de outubro de 2017 e maio de 2018. As vítimas registraram boletins de ocorrência sobre os crimes e a Delegacia da Especial da Mulher (DEM) de Chapadinha estava investigando o caso.

Whellyngton foi preso em casa, na residência do suspeito foram apreendidos: uma motocicleta pop de cor branca sem placa; um capacete rosa e uma camisa preta da Formav. Todos os objetos foram reconhecidos pelas vítimas, o que colocou o suspeito diretamente nas cenas dos crimes.

Após a prisão, o acusado foi encaminhado à Unidade Prisional Regional de Chapadinha, onde ficará a disposição da Justiça do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.