Absurdo

PMs prendem homem acusado de tentativa de estupro de criança de seis anos

Segundo informações de parentes, Jackson Rodrigues entrou na casa sem ser notado, e foi encontrado já sem roupa tentando violentar a criança.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Jackson Rodrigues da Silva, 30 anos, é acusado de tentativa de estupro.
Jackson Rodrigues da Silva, 30 anos, é acusado de tentativa de estupro. ( Foto: Divulgação / Polícia Militar)

CHAPADINHA – Policiais Militares prenderam, na noite dessa segunda-feira (27), um homem, identificado com Jackson Rodrigues da Silva, 30 anos, acusado de tentativa de estupro de uma menina de seis anos, na cidade de Chapadinha, interior do Maranhão.

Leia também:

Resultado pericial do corpo de Alanna estará pronto em duas semanas

Dois homens suspeitos de estuprarem as próprias filhas são presos em Axixá

Idosa é estuprada por dois homens em Timbiras

De acordo com informações de parentes da vítima, Jackson Rodrigues entrou na casa sem ser notado, e foi encontrado já sem roupa tentando violentar a criança. O acusado foi detido por um parente da vítima até a chegada dos policiais militares.

Jackson Rodrigues da Silva foi conduzido e entregue no plantão central da delegacia de Polícia Civil da cidade de Chapadinha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.