Em Chapadinha

Polícia prende seis pessoas por porte ilegal de arma de fogo

A polícia encontrou com os suspeitos duas pistolas . 40 e uma espingarda 12 mm.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26

CHAPADINHA – Seis pessoas foram presas em flagrante delito, na manhã desta quinta-feira (26), pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e associação criminosa armada.

Os detidos foram: Benedito da Silva Rocha; Francisco Ronaldo da Rocha; Francisco da Rocha Machado; Francisco das Chagas; Raimundo Nonato da Rocha Machado e Raimundo Francisco das Chagas.

 Seis pessoas foram presas em flagrante. / Foto: Divulgação/PM-MA
Seis pessoas foram presas em flagrante. / Foto: Divulgação/PM-MA

A prisão aconteceu durante operação conjunta realizada pelo 16º Batalhão de Polícia Militar e a 3ª Delegacia Regional da cidade de Chapadinha, onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão em uma casa, no bairro Recanto dos Pássaros, em Chapadinha.

No local, a polícia encontrou duas pistolas modelo PT 100 cal. 40 e uma espingarda calibre 12 mm, além de vários projéteis.

Material apreendido com os suspeitos. / Foto: Divulgação/PM-MA
Material apreendido com os suspeitos. / Foto: Divulgação/PM-MA

Após identificação pela numeração, constatou se que as duas pistolas são de propriedade da Polícia Militar do Maranhão, sendo uma pertencente ao material carga do 16º BPM/Chapadinha, e a outra ainda não teve origem identificada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.