Ação da PRF-MA

Caminhonete roubada no Piauí é recuperada no Maranhão

Homem afirmou ter comprado o veículo por R$ 120 mil, na cidade de Zé Doca/MA.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O proprietário disse que conseguiu emplacar e transferir o carro para o seu nome no Detran/MA da cidade de Santa Inês.
O proprietário disse que conseguiu emplacar e transferir o carro para o seu nome no Detran/MA da cidade de Santa Inês. (Foto: Divulgação/PRF-MA)

CAXIAS - Na manhã deste domingo (22), a Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA) apreendeu uma caminhonete Toyota/Hilux CD4X4 (placa LRI-2399/MA) roubada.

A apreensão aconteceu por volta das 10h40, no Km 542 da BR-316, em Caxias. Segundo a PRF-MA, havia dois ocupantes no veículo, sendo que um deles se identificou como dono da caminhonete.

Após verificação, foi constatado sinais de adulteração nos elementos identificadores do veículo, tais como: número do chassi, motor e etiquetas. Após checagem detalhada, ficou constatado que a placa original do carro era LVM-1559/PI, e que a caminhonete havia sido roubada no dia 7 de outubro de 2014, na cidade de Teresina/PI.

O proprietário do veículo informou à PRF-MA que adquiriu o carro em Janeiro de 2015 na cidade de Zé Doca/MA, tendo pago R$ 120 mil pela caminhonete. Ele afirmou, também, que não sabia da procedência ilícita do carro. O homem contou, ainda, que conseguiu emplacar e transferir o carro para o seu nome no Detran/MA da cidade de Santa Inês.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Caxias, para as providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.