Roubo

Carro acidentado tem peças roubadas em local do acidente na BR-230, em Carolina

O carro, que havia capotado no domingo (12), foi "depenado" por ladrões.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
O carro ficou "depenado" devido a ação de bandidos.
O carro ficou "depenado" devido a ação de bandidos. (Foto enviada por Nardele Oliveira)

CAROLINA – Ladrões, ainda, não identificados levaram peças e acessórios de um automóvel que capotou, num acidente na BR 230, no domingo (12), próximo ao Balneário de Pedra Caída, em Carolina, no Sul do Estado. A queixa partiu da proprietária do veículo à imprensa e autoridades.

A dona do carro, que preferiu não se identificar, informou que após o acidente foi levada para o hospital juntamente com o passageiro que viajava em sua companhia e nesse período o carro foi “depenado”. Dentre os objetos que foram levados estão os pneus, ar condicionado, peças do motor e o sistema de som e alarme, prejuízo na ordem de R$ 15 mil.

O carro foi guinchado para oficina em Imperatriz onde mora a família da proprietária.

Segundo a mulher, o acidente teve como motivação uma falha mecânica nos freios, o que a obrigou a jogar o carro para fora da pista e evitar bater de frente com outro veículo que estava à sua frente em sentido contrário. Devido a saída de pista o automóvel capotou e os ocupantes ficaram feridos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.