Tentativa de assalto

Três assaltantes são mortos em confronto com a polícia

O caso aconteceu entre os municípios de Estreito e Carolina.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Divulgação / Polícia Civil)

CAROLINA – Três assaltantes foram mortos em um confronto com a polícia entre os municípios de Estreito e Carolina. Segundo o delegado Regional, Eduardo Galvão, os homens tentaram assaltar um caminhão dos Correios em Porto Franco, foram seguidos por uma equipe de policiais militares.

Ao perceberem a perseguição, os assaltantes teriam começado a atirar contra a polícia, que reagiu e acabou matando os três assaltantes. A troca de tiros já aconteceu no município de Carolina.

Os assaltantes foram identificados como Juselino Alves da Silva, 30 anos, Antônio Pinheiro de Sousa Júnior, 29 anos, e Sidney dos Santos e Santos, 38 anos. Outros dois assaltantes, que estavam em outro carro e seriam para dar apoio aos assaltantes mortos, conseguiram fugir.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.