Assalto ao BB de Carolina

Polícia prende suspeitos de assalto ao Banco do Brasil de Carolina

O assalto foi na noite do dia 1º de setembro e assustou a população de Carolina.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
Dinheiro, cheques e outros objetos apreendidos com os quatro homens.
Dinheiro, cheques e outros objetos apreendidos com os quatro homens. (Foto: Divulgação/ Luis Carlos)

CAROLINA – A operação de caça a quadrilha que assaltou o Banco do Brasil no dia 1º deste mês, na cidade de Carolina, no sul do Estado, apresenta os primeiros resultados com a “prisão” de quatro pessoas, na noite dessa quinta-feira (3), no Estado do Tocantins. Quatro homens, que não tiveram os nomes informados pela polícia foram pegos e estão sendo investigados.

Os suspeitos estavam em um veiculo Pajeiro de cor preta e foram encontrados com uma grande quantia em dinheiro e cheques. Eles negaram ligação com o assalto. Os homens disseram que o montante era para comprar um carro em São Paulo.

De acordo com as primeiras informações, pelo menos um dos homens, já teve passagens pela polícia. Todos os suspeitos foram transferidos da cidade de Filadélfia (TO), para a cidade de Carolina, onde se concentram as investigações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.