Colisão

Acidente deixa dois mortos e um ferido na zona rural de Campestre do Maranhão

As vítimas seguiam numa moto, que colidiu com poste de energia elétrica.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Campestre do Maranhão
Campestre do Maranhão (Arte: Imirante.com)

CAMPESTRE - Duas pessoas morreram, e uma ficou ferida em grave acidente de trânsito na noite dessa segunda-feira (11), em uma estrada na zona rural de Campestre do Maranhão. Segundo informações, três pessoas seguiam em uma motocicleta quando o veículo colidiu em um poste da rede de energia elétrica.

Com o impacto, dois ocupantes da moto - um rapaz e uma moça -, morreram no local, e outro passageiro ficou ferido. Ainda segundo as informações, os três ocupantes da moto são moradores do distrito Cabeceira Grande, município de Campestre, e estavam retornando do povoado Jabuti, no município de Ribamar Fiquene.

Em menos de 40 dias, este é o segundo acidente de trânsito na zona rural de Campestre, onde jovens são vítimas. No caso registrado em novembro, um rapaz morador de Cabeceira Grande morreu após ser atropelado por um ônibus que fazia transporte de trabalhadores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.