Crime

Motocicleta é recuperada e homem preso por receptação

A ocorrência, realizada pela PRF, foi nessa quarta-feira, em Campestre.
Imirante Imperatriz27/04/2017 às 12h01
A ocorrência foi feita pela PRF. (Divulgação /PRF)

CAMPESTRE DO MARANHÃO – Na tarde dessa quarta-feira (26), uma motocicleta, que havia sido furtada, foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após informações repassadas ao Serviço de Inteligência.

O veículo modelo fan foi localizado no povoado Cabeceira Grande, na zona rural do município. Após análise minuciosa dos elementos de identificação, verificou-se que motor e chassi estavam adulterados e que a placa original seria OGI-2906/GO, com registro de roubo/furto.

Durante a ocorrência, um homem de 47 anos, que não teve a identidade divulgada, se apresentou como proprietário da moto e informou aos PRF's que havia a comprado pelo valor de R$ 2.800,00 no município de Trairão (PA)

Diante do fato, o homem acabou sendo preso e enquadrado pelo crime de receptação. Ele foi conduzido para o Plantão Central da Polícia Civil, onde deve ficar à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.