Assaltos

Criminosos assaltam agência bancária na cidade de Brejo

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

BREJO - Na cidade de Brejo, dois homens armados assaltaram uma agência do Banco do Brasil, na tarde desta quinta-feira (2). Segundo a polícia, os assaltantes chegaram em uma motocicleta. Eles entraram na agência, renderam os funcionários e roubaram o dinheiro dos caixas do atendimento. Após o assalto, os bandidos fugiram.

O delegado Jairon Timbó, que está à frente das investigações, disse que a polícia realiza buscas em toda a região. “Já iniciamos o trabalho de investigação e estamos ouvindo vítimas e testemunhas que presenciaram a ação”, informou.

O delegado acrescentou que, algumas pessoas já reconheceram um dos envolvidos, mas a polícia vai manter as informações em sigilo para não comprometer a investigação policial.

Explosão

Na cidade de Buriticupu, bandidos explodiram caixas eletrônicos de um banco. Segundo a polícia, na fuga, cerca de R$ 2 mil caiu das mãos dos criminosos e a população pegou. Ninguém foi preso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.