Política

Temer recebe visita de políticos enquanto se recupera de cirurgia em São Paulo

Na noite de sexta-feira (27), o presidente foi submetido a uma cirurgia de próstata no Hospital Sírio-Libanês.

Imirante.com, com informações da Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Ele deve voltar a Brasília para retomar o trabalho nesta quarta (1º).
Ele deve voltar a Brasília para retomar o trabalho nesta quarta (1º). ( Foto: Reprodução)

BRASÍLIA - O presidente Michel Temer recebeu, nesta terça-feira (31), visitas de amigos e aliados em sua casa, no bairro paulistano do Alto de Pinheiros, onde desde ontem se recupera da cirurgia urológica realizada no Hospital Sírio Libanês.

Segundo um dos visitantes, o ex-senador José Aníbal (PSDB), o presidente “está muito bem, nem parece que passou por operação três dias atrás”. Aníbal afirmou que Temer está disposto e que os dois comentaram as últimas notícias. “Ele está muito feliz com os números do emprego”, disse o tucano, em referência aos dados divulgados hoje pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) que apontaram nova queda na taxa de desemprego.

Leia também:

Michel Temer assina medidas provisórias do ajuste fiscal

Governo Federal revê orçamento para 2018 com redução no salário mínimo

Temer passa por procedimento para retirada de sonda urinária

Também visitaram o presidente nesta terça-feira o ministro Antonio Imbassahy, da Secretaria de Governo da Presidência da República, e o advogado Antonio Claudio Mariz de Oliveira, amigo pessoal de Temer.

Na noite de sexta-feira (27), o presidente foi submetido a uma cirurgia de próstata no Hospital Sírio-Libanês. Ele permaneceu internado e na manhã de domingo retirou a sonda que havia sido implantada na quarta-feira anterior, em Brasília, quando a obstrução foi identificada. Temer recebeu alta na segunda-feira e, desde então, está de repouso em casa. Ele deve voltar a Brasília para retomar o trabalho nesta quarta (1º).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.