Educação

Resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) já está disponível; veja

O resultado pode ser conferido no <i>site</i> do programa.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Sisu.
Sisu. (Foto: Agência Brasil)

BRASIL - Os candidatos do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) já podem conferir suas colocações. No cronograma, quem se inscreveu para o segundo semestre das instituições e não passou na primeira chamada, pode se inscrever na lista de espera a partir de hoje (5) até o próximo dia 19.

Caso você tenha sido aprovado, o procedimento agora é: o candidato selecionado pelo Sisu deve verificar, junto à instituição de ensino em que foi aprovado, o local, horário e procedimentos para a matrícula. O prazo para a realização da matrícula está definido no cronograma disponível na página do Sisu.

Os candidatos não selecionados em nenhuma das opções na chamada regular e aqueles selecionados na segunda opção, independentemente de terem efetuado a matrícula. A participação na lista de espera está restrita à primeira opção de vaga do candidato.

O candidato deve acessar o sistema durante o período especificado no cronograma e, em seu boletim, clicar no botão que corresponde à confirmação de interesse em participar da lista de espera do Sisu.

O resultado pode ser conferido no site do programa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.