Enem

Enem: Inep divulga notas dos treineiros nesta segunda-feira

As notas do Enem dos demais candidatos foram divulgadas no dia 18 de janeiro.

Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
(Foto: Reprodução)

BRASÍLIA - O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou nesta madrugada as notas dos treineiros - candidatos que ainda não concluíram o ensino médio - no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os resultados, disponíveis, segundo a autarquia, à 0h de segunda-feira (20), estão na Página do Participante.

As notas do Enem dos demais candidatos foram divulgadas no dia 18 de janeiro. Os treineiros, no entanto, têm o resultado divulgado depois para que não possam participar dos processos seletivos para vagas no ensino superior público, como Sistema de Seleção Unificada (Sisu), e bolsas em instituições privadas, pelo Programa Universidade para Todos (ProUni). As vagas no ensino superior são voltadas apenas àqueles que concluíram o ensino médio.

Na edição do ano passado, foram 1.344.060 treineiros inscritos, o que representa 16% dos mais de 6,1 milhões de candidatos fizeram o Enem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.