Carnaval 2017

Três vítimas de acidente com carro alegórico no Rio permanecem internadas

No total, 20 pessoas ficaram feridas no acidente com o carro da Paraíso do Tuiuti.

Alana Gandra / Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Policiais fazem perícia no local do acidente.
Policiais fazem perícia no local do acidente. (Fernando Frazão / Agência Brasil)

RIO DE JANEIRO - Três vítimas do acidente ocorrido na noite de ontem (26) com um carro alegórico da escola de samba Paraísos do Tuiuti permanecem internadas, em estado delicado.

Duas mulheres estão internadas no Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro da cidade, e uma no Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, zona sul. De acordo com informação da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, elas passaram por cirurgias e encontram-se neste momento no pós-operatório.

No total, 20 pessoas ficaram feridas no acidente com o último carro alegórico da Paraíso do Tuiuti, primeira a desfilar pelo Grupo Especial. Cinco delas foram levadas para hospitais e já foram liberadas e 12 foram atendidas no posto médico da Marquês de Sapucaí.

O caso está sendo investigado pela 6ª Delegacia Policial, da Cidade Nova.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.