Proibição

Anvisa proíbe venda de fumos para narguilé da marca Adalya

Também foram determinadas a apreensão de todos os produtos.
Portal Brasil18/11/2016 às 08h32
Os produtos circulavam no país sem regulamentação e sem serem testados por laboratórios que comprovassem a segurança para o consumidor. (Anderson Tozato/Câmara Municipal de Curitiba)

BRASÍLIA - A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu a importação de fumos para narguilé e demais produtos de fumo não cadastrados da empresa Pactual.

Os fumos da marca Adalya não possuíam o devido registro sanitário, o que levou a Anvisa a suspender este e demais produtos clandestinos.

Também foram determinadas a apreensão de todos os produtos e a inutilização de todas as unidades dos fumígenos importados pela empresa Pactual.

Os produtos circulavam no país sem regulamentação e sem serem testados por laboratórios que comprovassem a segurança para o consumidor.

As medidas foram publicadas em 20 de outubro no Diário Oficial da União (DOU).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.