Aeronáutica localiza dois corpos e destroços do bimotor

G1

Atualizada em 27/03/2022 às 14h14

SÃO PAULO - Destroços do bimotor Seneca PT-ISF, desaparecido na noite de sexta-feira (13) no Espírito Santo, foram encontrados na madrugada deste domingo (15). Segundo a Globo News, os corpos de duas mulheres, o plano de vôo e a carteira do tenente-coronel da Força Aérea Brasileira (FAB) Alduíno Coutinho de Souza, que pilotava o avião, estavam na Praia de Manguinhos, a 50 quilômetros de Aracruz, na Grande Vitória.

Segundo informações da Rádio CBN, foram moradores que acharam o avião e acionaram o Centro Integrado Operacional da Defesa Civil. Os corpos das duas mulheres foram levados para o Instituto Médico-Legal de Vitória. As buscas pelos demais passageiros continuam.

A aeronave saiu do Rio de Janeiro com destino a Porto Seguro. Era pilotada pelo tenente-coronel da FAB, que levava a mulher Ronilda, os filhos Rafael e Alduíno e as duas noras, Luana e Fátima. O avião parou para abastecer em Vitória e, 20 minutos após decolar, perdeu contato com a torre.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.