Homem expulsa mulher de casa para viver com três adolescentes

Ismael Machado - O Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 14h33

BELÉM - Um lavrador de 51 anos expulsou a mulher, de 44 anos, para viver com três adolescentes de 14 anos. O caso de pedofilia foi revelado pela própria Maria do Carmo à Polícia Civil de Estrada do Amapá, onde o casal vivia em uma chácara afastada da sede do município. No relato que fez na delegacia, ela disse que o problema começou quando o marido resolveu abrigar três adolescentes que viviam nas ruas. Segundo a doméstica, ele ficou tão encantado com as meninas que expulsou a mulher de casa.

- Agora, enquanto eu estou aqui desabrigada, ele está lá no bem-bom amasiado com as três menores - reclamou ela, que pediu providências, seja para ter o marido de volta ou para ter um lugar onde morar. O homem ainda não foi preso, apesar da denúncia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.